Uma empresa de blindagens de veículos automotores, com foco na excelência nos serviços prestados, conscientes da missão de contribuir para a segurança dos seus Ocupantes.

O NEGÓCIO:

Contribuir para a tranquilidade e proteção balística aos clientes e familiares enquanto transitam em seus veículos.

O NEGÓCIO:

Contribuir para a tranquilidade e proteção balística aos clientes e familiares enquanto transitam em seus veículos.

VISÃO

Ser referência no segmento de blindagem em atuação na Bahia, reconhecido nacionalmente pela qualidade dos produtos utilizados e credibilidade dos serviços prestados, aliado a um atendimento diferenciado aos clientes.

MISSÃO

Assegurar a tranquilidade, segurança e proteção aos nossos clientes, através de produtos de qualidade e serviços de excelência em blindagens e profissionais altamente capacitados e motivados.

VALORES

Compromisso com o Cliente, Credibilidade, Atendimento Diferenciado, Transparência, Ética, Honestidade, Cooperação,Trabalho em Equipe, Respeito, Compromisso com o Meio Ambiente e Meritocracia.

POR QUE BLINDAR UM CARRO?

O Brasil é o 9° país mais motorizado do mundo, com uma frota superior a 20 milhões de veículos. A falta de transporte público eficiente é um dos responsáveis por esses números, tornando o trânsito um lugar bastante atraente para atividades criminosas.

Essa realidade contribuiu expressivamente para o aumento na procura pela blindagem. Só no ano passado, o Brasil foi líder mundial em vendas de automóveis blindados, à frente de países como Estados Unidos e Colômbia.

Atualmente, a Bahia é a vice-campeã em crimes cometidos por arma de fogo, com 81,3%, e Salvador concentra números ainda mais altos: 93,6% – segundo dados divulgados pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

GARANTIR A SUA SEGURANÇA É FUNDAMENTAL. BLINDE SEU CARRO!

Nos tempos atuais, a blindagem é mais procurada por pessoas logo após de terem adquirido um veículo novo. Há, contudo, um perfil de pessoas, que por força de sua atuação profissional, se tornam mais vulneráveis, ou seja, alvos fáceis de sequestros, assaltos ou qualquer outro tipo de violência.

Segundo a ABRABLIN (Associação Brasileira de Blindagem), em 1995, havia 388 automóveis blindados no país. Em 2010, a produção superou 22 mil veículos.

QUERO BLINDAR MEU CARRO